quarta-feira, 12 de maio de 2010

Entrevista de Gerson na Tv Asa Branca!!!


Na próxima semana o lutador Gerson Quirino será entrevistado pela Tv Asa Branca. Estarão presentes todos os membros de sua equipe, chamada Punch Team, além de admiradores do atleta. Durante a entrevista Gerson Quirino falará dos seus treinos, os campeonatos previstos para 2010 além de propagar e incentivar as lutas marciais.
Todos os troféus de dezesseis anos de competições serão expostos nesta estrevista.
Informaremos posteriormente a data e hora de exibição para que todos que admiram Gerson prestigiem esse momento que com certeza será o marco inicial para a consagração de mais um lutador brasileiro.

Ass. Dayse Ximendes

7 comentários:

  1. Será um sucesso com certeza, e eu estarei lá na torcida sempre!! Agora... meu namorado tá ficando famoso...rhum! Parabéns meu amor!!!!!

    ResponderExcluir
  2. kara que alegria ver vc se distacando meu amigo,tenho muito orgulho de ser seu amigo,estou muito longe mais sepre perto acompanhando seus paços no mundo marcial,me sinto muito orgulhoso em ter dividido os mesmos ringues com vc meu amigo, em varias competições que defendemos nossa linda cidade e maravilhoso estado,e me recordo com muita alegrial e euforia dos varios e lindos nokauts ki vc deu em varios adiversarios,e em especial, um kara que era bem superior a mim em peso que havia ganhando de mim por ponto,e vc o nokauteou nos primeiros minutos do primeiro rand e dedicou aquele nokaute e sua vitoria a mim,um grande abraço meu querido amigo,e muitas vitorias ...seu amigo de sempre Edson..

    ResponderExcluir
  3. Brigado irmão vou sempre colocar noticia da minha
    equipe pra você ficar ligado,um grande abraço e fico feliz por você estar lutando muay thai tambem.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Feliz por você prof ...
    Que Deus esteja sempre ao seu lado...
    Parabéns! Estou sempre torçendo por você :)
    Felicidades e muito sucesso!

    Marayza Bernardo

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde gerson sou Antonio aluno do bila estou a um bom tempo em sp acabei de ver o seu blog junto c/ Edson,gostei muito dos videos e das fotos,e mais ainda em ver que garanhuns tem uma equipe de primeira linha representando o Muay-Thai.estou usando a pg do Edson,parabens.

    ResponderExcluir
  7. Olá guerreiro como vc está?espero que muito bem,olha acabamos de ver seus videos,eu e o Antonio (irmão do Uilson).estaremos sempre por aqui vendo as novidades do mundo marcial ai em Garanhuns, atraves do seu blog,e vc viuuu deixa agente aqui por dentro das novidades dai..irmão um grande abraçooo e fica na paz, e lembranças ah todos.. seu amigo Edson..

    ResponderExcluir